Header Ad

Categories

Most Popular

Vítimas das chuvas de Santa Leopoldina recebem doações do SINPRO/ES Solidário

As chuvas ocorridas no segundo semestre no estado do Espírito Santo trouxeram estragos em inúmeras cidades capixabas. O município de Santa Leopoldina foi um dos mais afetados pelos fortes temporais que caíram na região. O alto volume das precipitações acarretou na elevação do nível do rio Santa Maria, deixando como saldo cerca de 70 desabrigados e 390 desalojados.

O município da região Serrana foi beneficiado com a doação de alimentos e roupas do “SINPRO/ES Solidário”. A campanha contou com o apoio de professores e professoras que contribuíram com doações para as vítimas das enchentes ocorridas tanto na sede quanto interior da cidade. A entrega dos donativos foi feita no dia 02/12/2019 ao secretário de Ação Social de Santa Leopoldina, José Ronildo Silveira. “Muitas famílias perderam seus pertences. Esta ação de solidariedade do SINPRO/ES vem ajudar essas pessoas que passam por um momento tão difícil”, ressaltou o secretário municipal.

Para o presidente do SINPRO/ES, Juliano Pavesi, a ação vem ao encontro de uma palavra que tem sido bastante dita pelas pessoas no dia a dia: a empatia. “Buscamos aplicá-la de forma prática, colocamo-nos no lugar dessas vítimas, tendo com anseio levar de alguma forma conforto a elas. A empatia nos leva a ajudar umas às outras com compaixão e altruísmo”, esclareceu.

A campanha “SINPRO/ES Solidário” vai até o dia 19/12/2019. Caso você queira participar com a doação de alimentos e roupas, vá até à sede do SINPRO/ES, na Rua Ulisses Sarmento, 24 – Praia do Suá, Vitória – ES. Contato: (27) 3315-5125 ou 98156-8884.

Posso Ajudar?