V1, o serviço de transporte por aplicativo do Grupo Águia Branca

Com foco em segurança, conforto e excelência no atendimento, o Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, oferece serviço inovador.

Com 73 anos de história, o Grupo Águia Branca se reinventa e traz para o V1 uma solução inovadora de mobilidade urbana, que une as vantagens dos serviços compartilhados com a sua expertise em transporte de pessoas. O V1 tem como diferencial a segurança dos seus passageiros, garantida por uma equipe própria de motoristas profissionais contratados, treinados em direção defensiva, e uma frota Toyota que segue rigorosos padrões de manutenção preventiva. O V1 também encanta com a excelência no atendimento, investindo fortemente na capacitação dos motoristas contratados para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

Segundo Leonardo Ballestrassi, gerente operacional do projeto, “o maior diferencial do V1 são os motoristas, totalmente qualificados e capacitados para realizar o melhor atendimento ao cliente e com o máximo de segurança. Trabalhamos para que nosso cliente tenha a melhor experiência de viagem de ponta a ponta, desde a solicitação do traslado até o seu desembarque”.

Após confirmada a viagem, o passageiro tem acesso a espaço para contato com o motorista por ligação telefônica e ainda por chat, tudo isso dentro do aplicativo. Em novembro de 2018 o V1 introduziu em sua frota, além do Etios, veículos Toyota Prius, automóvel híbrido compacto da montadora japonesa movido a gasolina e eletricidade. Já em julho de 2019 o Corolla também passou a fazer parte da frota.

O projeto antes restrito a empresas (até junho de 2018) já atende a todos que desejam se locomover com segurança e comodidade na Grande Vitória. Basta baixar o aplicativo do V1 nas lojas da App Store ou Google Play, efetuar seu cadastro pelo próprio aplicativo, aguardar o retorno com a liberação de uso e pronto. Em seguida cadastre um cartão de crédito pessoal. Com o V1 você tem a possibilidade de se locomover tanto pela sua empresa quanto como pessoa física, basta alterar a forma de pagamento antes de confirmar o seu chamado.

“Com o modelo de governança que adotamos temos total controle sobre a qualidade da frota e o comportamento dos motoristas que passam por um rigoroso processo de seleção, treinamento e avaliação permanente. O passageiro do V1 percebe a diferença desde o primeiro momento, quando o carro chega para busca-lo. Abrir a porta, perguntar a preferência de rádio, temperatura interna do veículo e rota, fazem parte do nosso procedimento padrão”, afirma Ballestrassi.

Em seu lançamento, o V1 foi direcionado a pessoa jurídica, focado no serviço para empresas e devido ao sucesso no mês de julho de 2018 abriu atendimento também para pessoa física. “Estamos crescendo e com números animadores, com ótima aceitação do público da Grande Vitória. Acreditamos no sucesso do projeto focando em segurança, conforto e excelência no atendimento”, explica.

V1 para empresas:

O V1 também está disponível para empresas. Para utilizar o V1, a empresa, de qualquer porte, pode fazer um cadastro e indicar os usuários autorizados a utilizarem o serviço. Um painel online em versão desktop permite à empresa-cliente a gestão sobre a utilização do serviço por seus usuários, com indicadores e relatórios em tempo real. Mais informações sobre o V1 estão disponíveis no site www.andev1.com.br.