Header Ad

Categories

Most Popular

SINPRO/ES retoma Confraternização do Dia do Professor

Docentes da Grande Vitória, Norte e Sul capixaba desfrutaram de momentos de muita diversão e lazer em comemoração ao Dia do Professor. Os eventos promovidos pelo SINPRO/ES estenderam-se durante todo mês de outubro, tendo como marca a permanente campanha pelo respeito e pela valorização da categoria.

Conquistas recentes da classe incrementaram os motivos de celebrar. O presidente do SINPRO/ES, professor Juliano Pavesi, falou sobre as vitórias obtidas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020, homologada no último mês de agosto, na qual se apresenta como uma das melhores do país. “Temos a satisfação em ter conseguido manter todas as conquistas e de ter obtido novos ganhos, como o rendimento acima do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), o ticket dobrado e a oportunidade de oferecer ferramentas para qualificação dos profissionais do magistério e de seus currículos por meio de 60% de bolsa de pós-graduação”. Ele também falou sobre a satisfação em comemorar o Dia do Professor junto com a categoria. “Já havia algum tempo que não ocorriam momentos como este. Empenhamo-nos ao máximo para que a nossa tão merecida confraternização retornasse ao calendário de eventos do SINPRO/ES. Vivemos tempos difíceis enquanto sindicato, com escassez de recursos financeiros, mas consideramos esse acontecimento importante e por isso fizemos questão de resgatá-lo. Diante disso, fizemos ajustes e procuramos alternativas para que pudéssemos estar aqui hoje juntos.”

Os eventos realizados em Vitória (15 de outubro), Cachoeiro de Itapemirim (19 de outubro) e Linhares (26 de outubro) contaram com a participação de vários parceiros que oportunizaram vários sorteios para os professores e professoras presentes.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    Posso Ajudar?