SINPRO/ES REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DO MÊS DO PROFESSOR EM SÃO MATEUS E VITÓRIA

O mês do professor é especial para todos nós. É quando, mais uma vez, reafirmamos a importância dos profissionais que educam e preparam para o futuro. Por isso, o Sindicato dos Professores do Estado do Espírito Santo – Sinpro/ES realiza anualmente as confraternizações dos professores sindicalizados.

Este ano, o evento teve 2 endereços. No dia 07 de outubro, recebemos professoras e professores em São Mateus, no Paiol Casa das Festas (você pode conferir as fotos aqui).

Em Vitória, a confraternização aconteceu no Espaço Patrick Ribeiro no dia 15 de outubro, e contou com as presenças da deputada federal Jack Rocha e do deputado estadual João Coser. Confira as fotos aqui.

“A confraternização anual do mês do professor é momento de alegria e descontração, mas também de promover a união da nossa categoria e fortalecer a nossa luta diária por melhores condições, pela valorização da profissão e garantia dos direitos”, disse o presidente do Sinpro/ES, Juliano Pavesi.