SINPRO/ES REALIZA ATENDIMENTO PSICOLÓGICO GRATUITO À PROFESSORAS E PROFESSORES SINDICALIZADOS

O dia a dia na sala de aula, os problemas em organizar a rotina, sentimentos como medo e insegurança no local de trabalho. Esses são alguns dos dilemas enfrentados pelas professoras e professores sindicalizados do Sinpro/ES.

É justamente pensando em dar um apoio a esses trabalhadores que o Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (Sinpro/ES) oferece atendimento psicológico gratuito para quem precisar.

“Nós entendemos que a saúde mental da professora e do professor é essencial para o exercício pleno da profissão e para a segurança da comunidade escolar”, explica o presidente da instituição Juliano Pavesi.

Para ele, é preciso incentivar a criação de uma rede de proteção e cuidado com a professora e professor, que é quem está à frente da educação no nosso Estado.

Sindicalizada e sindicalizado, entre em contato com o Sinpro/ES e marque o seu atendimento com psicólogo: (27) 3315-5125 | (27) 98156-8883.