Header Ad

Categories

Most Popular

SINPRO/ES LIVES

O SINPRO/ES está promovendo um circuito de lives em comemoração ao mês da mulher. O evento conta com a parceria da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Fitee) e do Instituto Conhecer.

No dia 25 de março, às 19h30, a live será com o Dr. ThanguiFriço, especialista em qualidade de vida, que abordará o tema “Cuidados com a Qualidade de Vida do Professor”. Ele é capixaba e se graduou em medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Vitória – ES (EMESCAM) em 1998. Apaixonado pela área músculo – esquelética fez residência em ortopedia e traumatologia no hospital das clinicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) na capital mineira em 2002. Especializou-se em cirurgia da coluna no Hospital da Baleia também em terras mineiras no mesmo ano. A experiência renomada fez de Thanguy membro da AOSPINE North América.

Como diferencial, doutor Thanguy participou de cursos de especialização em qualidade de vida e tem como lema e comprometimento profissional: “o melhor tratamento é a prevenção!”. Isso faz do capixaba um especialista diferenciado e referência em palestras da área.

No dia 31 de março, às 19h30, a live será com a professora e palestrante Erika Neves, sobre o tema Saúde Emocional do Professor. Ela é mestranda em Ciência da Educação, Psicóloga Clínica e Educacional e professora por dez anos nas Classes de Alfabetização. Erika buscou a formação em Psicologia objetivando oferecer maior suporte aos seus alunos no processo de ensino aprendizagem e foi precursora no Programa de Saúde do Profissional Educador, SEMED Teresópolis – RJ. Também é especializada em Psicopedagogia, Análise Transacional e Competência nas relações, tendo se dedicado ao Serviço de Psicologia Escolar da Creche ao Ensino Médio. É orientadora no Programa de Orientação Vocacional/Profissional e Palestrante nas áreas de saúde e educação com enfoque na Saúde Mental e Inteligência Relacional

Professor, você poderá acessar as lives pelos seguintes canais:

 

Transmissão pelas páginas:

Facebook – www.facebook.com/institutoconhecer
YouTube – http://www.youtube.com/institutoconhecer
Instagram: http://www.instagram.com/institutoconhecer

Importante você passar a seguir, curtir e se conectar à rede de sua preferência.

 

Posso Ajudar?