SINPRO/ES COMUNIDADE

O SINPRO/ES desenvolveu uma grande ação social para realização de exames oftalmológicos voltada à comunidade Guarapari, em especial aos professores sindicalizados desta cidade e região.

O Sindicato disponibilizou um médico oftalmologista, nos dias 2 e 3 de julho, no Oasis Fitness Club, para triagem e exames de vista. Em parceria com a Fábrica de Óculos, o SINPRO/ES conquistou mais um grande benefício aos professores e comunidade: a confecção de óculos de grau, com 50% de desconto e em até 6 X se juros.

O evento foi uma realização do SINPRO/ES, em parceria com o Movimento Espírito Santo em Foco, TV Sudeste, Ministério Apostólico Filhos da Paz e Associação de Proprietários de Imóveis em Guarapari (Apiguapa). A próxima ação será em Vitória, em data a confirmar.