SINPRO Educa: palestra traz como tema motivação e incentivo na sala de aula

A trajetória no magistério trouxe para professora e membro da RED-Rede Internacional de Cuentacuentos – Rede Internacional de Contadores de Histórias, Sandra Freitas, um largo conhecimento que foi traduzido em cursos de formação para docentes e poderá ser compartilhado com os professores filiados ao Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (SINPRO/ES) na palestra “Motivação e incentivo na sala de aula”, no dia 25 de março, às 19 horas, no auditório da sede do SINPRO/ES em Vitória. Os participantes concorrerão ao sorteio de livros.

Durante toda a carreira, Sandra lecionou da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA) e afirma: “Durante todo esse período acumulei experiências positivas e negativas. Essa bagagem pode contribuir com outros professores”. Segundo ela, a palestra além de ser um momento de motivação, faz um apanhado dos workshops que serão realizados durante este ano de 2020 em parceria com o SINPRO/ES (ver relação completa dos temas abaixo).

As qualificações estão inseridas na programação de eventos do SINPRO Educa.

Temas de Workshops para formação de professores – Sandra Freitas em parceria com o SINPRO/ES:
• A arte de contar histórias em sala de aula;
• A saúde do professor no ambiente escolar;
• Combate ao bullying na sala de aula;
• Formação de leitores por meio da história;
• Como contar histórias;
• Indisciplina na sala de aula;
• Introdução de conteúdos através das histórias.

Fique atento ao comunicado das inscrições dos workshops em nosso site e em nossas redes sociais!

Formulário de Inscrição
Palestra "Motivação e incentivo na sala de aula"
Data: 25/03/2020 - 19h - SINPROES Vitória.

É SINDICALIZADO ?:

* Todos os Campos São Obrigatórios!

Ao utilizar este formulário concordo com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.