SINDICALIZADAS E SINDICALIZADOS DO SINPRO/ES TÊM DIREITO A ATENDIMENTO FONOAUDIOLÓGICO GRATUITO

São muitos os problemas na voz que podem surgir ao longo do tempo. Nesse sentido, as professoras e os professores são especialmente afetados pelo mau uso recorrente dessa ferramenta de comunicação. Pensando nisso, o Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (Sinpro/ES) promove atendimentos gratuitos para todas as sindicalizadas e para os sindicalizados.

A ação é realizada com o objetivo de promover a saúde da voz. E para isso, é preciso incentivar a população a se precaver, informar sinais e sintomas que favoreçam diagnóstico precoce de doenças que tenham impacto na qualidade de vida.

O atendimento com profissional da voz funciona toda terça-feira, no período da manhã. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (27) 99987-6652 e (27) 3063-9090.