MAIS UM SERVIÇO! SINPRO/ES DISPONIBILIZA ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO PARA TIRAR DÚVIDAS DAS PROFESSORAS E PROFESSORES SINDICALIZADOS SOBRE APOSENTADORIA

Está chegando o seu momento de se aposentar e ainda tem dúvidas de como dar entrada no seu processo? O Sinpro/ES está disponibilizando um novo serviço que te ajudará: a partir de agora, o advogado previdenciário Clebson da Silveira está disponível para responder às questões das professoras e dos professores sindicalizados sobre o momento de encerramento da vida profissional.

“É preciso ter uma base para entender qual é o critério que é melhor aplicado em cada caso. Para isso, é feita uma simulação para ver quais requisitos a professora e o professor preenchem”, explica Clebson, que também é pós-graduado em Direito Público.

Ele enfatiza que a primeira consulta, feita virtualmente, é realizada para entender o histórico do sindicalizado, através do acesso à plataforma Meu INSS. Segundo o advogado, neste momento, o planejamento da aposentadoria pode fazer toda a diferença no valor final do benefício a ser recebido.

“Percebemos uma alta na demanda por informações previdenciárias. Com tantas mudanças nas regras, as professoras e professores acabam tendo muitas dúvidas sobre a aposentadoria. Então, resolvemos oferecer mais um serviço de atendimento gratuito para os sindicalizados. É essencial sanar todas as questões sobre esse tópico e facilitar esse processo para os nossos colegas”, destaca o presidente do Sinpro/ES Juliano Pavesi.

*Para marcar o seu atendimento, entre em contato com o número (27) 999909-5523.