MAIS LAZER PARA O PROFESSOR: SINPRO FIRMA PARCERIA COM CLUBE DA ASSEFAZ

Mais uma ótima notícia para o lazer da professora e do professor. O Sinpro-ES fechou recentemente parceria com a Assefaz, firmando um convênio que dá acesso ao Clube de Lazer da Barra do Jucu, em Vila Velha.

Assim, os nossos sindicalizados e suas famílias (cônjuge e filhos) têm agora à disposição a estrutura completa de recreação do local, com piscinas, churrasqueiras, salão de jogos, campos de futebol e salão de festas, entre outras áreas. “Para usufruir dos benefícios do clube, o sindicalizado deve retirar a declaração na sede do Sinpro. Sabemos como é importante ter esses momentos de descanso com a família. Por isso, lançamos mais esta iniciativa”, informa o presidente do Sinpro-ES, Juliano Pavesi.

Vale lembrar que os nossos filiados, por meio de outras duas parcerias do Clube de Vantagens, também têm acesso ao Clube Álvares Cabral, em Vitória, e às unidades do Sesc em todo o Brasil, inclusive as situadas em Aracruz (Praia Formosa), Guarapari, Domingos Martins e São Mateus.