FILHOS DE SINDICALIZADOS DO SINPRO/ES PODEM OBTER DESCONTO DE ATÉ 100% EM MENSALIDADES ESCOLARES

Você sabia que filhos de professoras e professores sindicalizados do Sinpro/ES podem obter desconto de até 100% nas mensalidades escolares? A bolsa integral é direito dos dois primeiros filhos dos profissionais, sendo aplicada na escola onde o pai ou a mãe leciona.

Além disso, o terceiro filho também tem desconto de 60% nas mensalidades escolares nessas mesmas condições.

Já para filhos de professora ou do professor no ensino superior outros cursos também podem ter taxas de desconto: 50% em Medicina e Odontologia, 60% em Engenharia e 70% nos demais cursos – este último desconto também é estendido às mensalidades de cursos do ensino técnico.

E para assegurar essas vantagens, é preciso entrar em contato com o Sinpro/ES para obter a declaração que confirma a sindicalização da professora e do professor. Esse documento deve ser apresentado no ato da matrícula ou rematrícula do dependente.

Todos os benefícios listados estão disponíveis para estudantes do ensino infantil até o terceiro ano do ensino médio.

Entre em contato conosco e saiba mais: (27) 3315-5125 | (27) 98156-8883.