Header Ad

Categories

Most Popular

Dia do Professor é comemorado no Norte do Estado

A confraternização em comemoração ao Dia do Professor no Norte do Estado reuniu docentes de Linhares e de municípios da região. Em um clima de muita descontração e sorteios de brindes, os participantes foram prestigiados com música de boa qualidade. Dayane Rosa, uma das finalistas do programa “Ídolos”, deu tom ao evento.

O presidente do SINPRO/ES, professor Juliano Pavesi, saudou os professores e professoras presentes e falou sobre as vitórias obtidas pela categoria na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020, homologada no último mês de agosto – rendimento acima do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), 60% de bolsa de pós-graduação e ticket dobrado, entre outros. “Temos a satisfação em ter conseguido manter todas as nossas conquistas e de obter novos ganhos”. Outro triunfo ressaltado pelo presidente do SINPRO/ES foi o retorno da Comemoração do Dia do Professor. “É uma felicidade comemorar, junto com vocês, esta data que tem um significado tão importante para toda a nossa categoria. Consideramos momentos como esses fundamentais e por isso, empenhamo-nos ao máximo para que a nossa tão merecida confraternização retornasse ao calendário de eventos do sindicato.

A comemoração aconteceu na Churrascaria Rodízio Sul – Linhares, no dia 26 de outubro e encerrou as atividades em festividade ao Dia do Professor do SINPRO/ES.

Posso Ajudar?