Header Ad

Categories

Most Popular

CLUBE DE VANTAGENS: NOVO CONVÊNIO DÁ DESCONTO EM AULAS ON-LINE COM PERSONAL TRAINER

Um novo convênio firmado pelo Sinpro-ES dá acesso com desconto a aulas on-line com personal trainer para professoras e professores sindicalizados e seus dependentes. Assim, é possível abandonar o sedentarismo e aderir a uma atividade física sem sair de casa.

A parceria foi fechada com a Local Fit, que oferece abatimento de 30% no pagamento. Dessa forma, o plano semestral prevê mensalidades de R$ 69,99.

O acompanhamento profissional será feito por videoconferência pelo personal trainer Guilherme Gomes Lima (CREF 133228-G/SP). Os treinos funcionais integrados desenvolvidos por ele trabalham o corpo como um todo, incluindo capacidades como força, mobilidade, flexibilidade e condicionamento físico. “Os resultados são mais qualidade de vida, perda de peso e ganho de massa muscular”, enumera.

As aulas, que não exigirão uso de acessórios, terão duração de uma hora e serão realizadas três vezes por semana. O serviço inclui: anamnese para conhecer o histórico de saúde do aluno; turmas em diferentes horários, no período da noite e manhã; correção e explicação dos exercícios pelo personal em tempo real; planilhas de treinos individualizada; vídeos de exercícios e acompanhamento via WhatsApp.

 

Informações

E-mail: localfitbr@gmail.com

WhatsApp: (11) 97295-9647 / Link direto: https://bit.ly/zapLOCALFIT

(27) 99964-1700 / Link direto: https://bit.ly/zapLOCALFIT

Site: https://www.localfit.com.br

Posso Ajudar?