Chuva de Solidariedade: campanha em prol das vítimas do sul capixaba

As vítimas das enchentes no sul do Estado serão o alvo da solidariedade do Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo (SINPRO-ES) e do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (SINEPES). A campanha de arrecadação “Chuva de Solidariedade”, promovida pelas duas instituições, busca a doação de donativos, como: roupas, alimentos, água potável e materiais de limpeza.

“Além de nossa categoria, temos um olhar especial para aqueles que estão em nosso entorno e que estão necessitados de alguma forma. Por isso, buscamos por meio de ações como essa, um SINPRO/ES solidário. Assim como fizemos no ano de 2019, com ajuda dos professores e professoras, queremos continuar a contribuir com aqueles que precisam ser amparados – como é o caso das vítimas das chuvas do sul do Estado, de modo a levar algum tipo de conforto para essas pessoas que passam por um momento tão difícil”, afirmou o presidente do SINPRO/ES, Juliano Pavesi.

“A Diretoria do SINEPE/ES e as Instituições de Ensino associadas se sensibiliza com as famílias desabrigadas e com aquelas que perderam seus entes queridos. Nesse sentido, mobilizados, manifestamos nossa solidariedade. Que Deus fortaleça a todos em coragem e fé”, acrescentou Moacir Lellis, presidente do SINEPE/ES.

A campanha de doação acontece até o dia 27 de janeiro. Caso você queira participar, vá até à sede do SINPRO/ES, na Rua Ulisses Sarmento, 24 – Praia do Suá, Vitória – ES. Contato: (27) 3315-5125 ou 98156-8884 ou até aos locais listados abaixo:

• Escola Domingos-Unidade II – Contato Leandro;
  • Escola Alternativo-Serra – Contato Penha;
  • Escola Contec Vila Velha – Contato Fernando;
  • Escola São Camilo- Alvorada -Vila Velha – Contato Ricardo;
  • MULTIVIX: Vitória,Serra,Cariacica, Vila Velha, Cachoeiro, Castelo,Nova Venécia e São Mateus – Contato Diretor Administrativo/Financeiro Fernando.
  • Escolas Projetar e Cristo Rei de Linhares – Contato Roberto.
  • Quadra da Escola de Samba Novo Império – Vitória (Em frente a pracinha de Caratoira)