ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO GRATUITO ACONTECE NO DIA 31 DE MARÇO

Veja como agendar a sua consulta,

Atenção, professoras e professores. No próximo dia 31 de março, vai acontecer mais uma ação dos atendimentos oftalmológicos gratuitos para os nossos sindicalizados e seus dependentes.

Os agendamentos já podem ser feitos ligando para os telefones 99987-6652 e 3063-9090 ou acessando a plataforma da Telemedicina. As consultas acontecerão na Vila Medic, localizada no seguinte endereço: Avenida Champagnat, 1033, Centro de Vila Velha.

“As vendas de óculos terão 50% de desconto para quem precisar começar a usá-los ou para aqueles que necessitarão fazer a troca por uma nova peça desse tipo após o diagnóstico. Essa é uma ação importante do Sinpro-ES, pois sabemos como a saúde dos olhos é essencial para os trabalhadores e trabalhadoras da educação diante do grande volume de leitura e escrita. A acuidade visual faz a diferença. Não deixem de participar dessa ação, professoras e professores”, ressalta o presidente do Sinpro-ES, Juliano Pavesi.

O atendimento oftalmológico gratuito é mais uma iniciativa do Clube de Vantagens do Sindicato, que oferece vários benefícios para a categoria não somente na área da saúde, mas também no comércio e em serviços. Para conhecer todas as garantias disponíveis, acesse aqui o nosso Clube.